Zoofilia Brasil - Reunindo o ZOO no Brasil 11
O fórum é muito novo então encontra-se praticamente vazio, então pedimos que contribua criando novos tópicos em suas respectivas categorias e também mandando suas sugestões atraves do forum "Duvidas e sugestões".

Minha primeira vez depois de um sonho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha primeira vez depois de um sonho.

Mensagem por André em Qua Mar 20, 2013 1:17 pm

Há mais de 10 anos tive minha primeira vez com o meu cachorro, de nome Crowley, um boxer. Bem, mas irei contar como, inesperadamente, senti vontade de dar para ele.

É irônico, mas a vontade foi despertada em um sonho. Hoje lembro apenas de estar de 4 para ele, com a bunda bem aberta, onde ele me lambia. Depois que acordei, fiquei com as imagens do sonho na cabeça, e, obviamente, muito excitando. Apesar de tentar querer esquecer essas imagens, (pois, para mim, era algo nojento, à época!), a vontade foi crescendo à medida que me lembrava do sonho. Não tardou muito para eu fazer minha primeira tentativa. Crowley ficava em um canto do pátio, numa área coberta e bem grande, que também tapada por tábuas, como uma casa. Era por volta das 14 horas, eu fui até onde ele estava, com muito receio e muita excitação ao mesmo tempo. Meu pau estava bem duro e latejando, só se ter uma noção! Com pouca relutância, abri o portão e entrei. Haviam mais um "peça" dentro, mais escura onde tinha uma porta. Abri e entrei. Parece que ele já estava sentindo o tesão do meu corpo, pois veio muito alegre, com a língua para fora, atrás de mim. Baixei um pouco bermuda e abri minha ambas as nádegas para e incentivei ele a lamber o meu cu. Ele gostou, lambeu e aquilo foi me deixando com uma vontade mais louca. Logo, logo fiquei na melhor posição para ter aquela experiência: DE QUATRO! Por ele nunca ter feito (nem com cadelas), parecia confuso. Eu dava tapas na minha bunda, incentivando-o a montar em mim. Ele estava querendo brincar, no começo, mas peguei as patas dele e, ainda de 4, fiz ele montar em mim. Peguei a capa do pau dele e fui masturbando ao mesmo tempo que tentava encaixar no meu cu. Demorou um pouco, mas ele começou no ritmo da foda, rsrs. Não sei se era mijo ou porra, sei que um líquido quente começou a jorrar por toda minha bunda e ao redor do meu cuzinho. Ele ainda não havia penetrado, o pau não estava no seu tamanho todo, ou seja, um pouco mole ainda. Porém, a sensação era deliciosa. Não me dei por vencido, fui tetando encaixar no meu cuzinho até que entrou um pouco mais e... NOSSA! As estocadas me deixaram maluco! Estava com um tesão incontrolável, comecei a masturbar o meu pau. Ambos estávamos ofegantes, eu não me contive por mais tempo e tive que gozar, foi em seguida, ainda com o pau dele estocando dentro e fora da minha bunda. Parei, assustado, porém deixei que ele dar suas lambidas para limpar seu líquido da minha bunda. Levantei a bermuda e saí, com um tremor e um peso na consciência que é natural, creio. Fui para casa, tomei um banho e voltei a ficar com as imagens na cabeça. Entretanto, era agora de um ato consumado!

Tenho outros episódios, não sei se essa narrativa foi boa, mas sei que digo algo real. Há muito tempo queria passar essa minha história, espero que gostem! Hoje eu não faço mais, porém, às vezes vem a vontade de ao menos participar de algum ato com mulheres. Sim, gosto delas e me excito muito vendo vídeos na internet. Bem, se alguma tiver interesse, quem sabe, não é?

André

Pontos : 1371

Re: Minha primeira vez depois de um sonho.

Mensagem por Admin em Qua Mar 20, 2013 1:26 pm

Historia interessante, sua narrativa foi ótima, a respeito de você não fazer mais, hmm, você não sabe o que tá perdendo, foi como você disse, você gostou não? Então, motivos contra a vontade você não tem, eu por exemplo, não deixo outros fatores me interferir com a vontade, então sempre que tenho-a vou e faço e acabo com a tensão que me domina.

Admin
Admin

Pontos : 1496

http://zoofiliabrasil.forumbrasil.net

Mensagem por André em Qua Mar 20, 2013 1:29 pm

Hoje não pratico por estar sem cão, mas, como disse, adoraria estar de volta à prática. Só de relembrar o tesão começa a crescer. Very Happy

André

Mensagem por Admin em Qua Mar 20, 2013 1:33 pm

Ah sim, este é o principal que devemos ter na hora de satisfazer nossa vontade, o animal rsrs, mas porque não arruma outro cão?

Admin
Admin

Mensagem por André em Qua Mar 20, 2013 1:36 pm

Não moro sozinho. Temos alguns cães, mas pequenos. E gostaria de um porte médio, novamente. Mas... estou pensando em um. Bom, e espero conhecer aqui mais alguém que possa trocar experiência.

André

Mensagem por Admin em Qua Mar 20, 2013 1:40 pm

Então por enquanto usuários ativos aqui no fórum tem apenas 3 eu, você e um moderador, o fórum é novo criei ele faz uns três dias, mandei convites a varias pessoas, mas por enquanto é só isso, agora só resta aguardar e mandar mais convites. Você pode ajudar convidando quem conhecer se quiser, a administração agradece.

Admin
Admin

Mensagem por JDr1 em Sex Mar 22, 2013 8:39 am

Muito boa sua historia Wink

JDr1

Pontos : 1381

Mensagem por BIXOPAPAO em Seg Mar 25, 2013 7:05 pm

gostei bem cincera quanto a voce vir a fazer so tome cuidado de ver se o animal e limpo e livre de doenças pois os caes podem transmitir muitas doenças como gooreia entre uma das menos perigosas .

BIXOPAPAO

Pontos : 1374

Mensagem por Mel17 em Ter Mar 26, 2013 11:47 pm

Também gostei muito do relato.
Com todas as pessoas que falo a respeito, sejam praticantes ou aspirantes (como eu) existe um tesão e uma excitação muito forte.
Parece que o proibido nos deixam com mais fissura por essa prática.
Acho que temos que trocar experiências e idéias com quem pratica ou tem esse desejo, pois para quem não gosta é complicado, só irá servir para nos sentir culpados.
Desejo é desejo, pode até não ser o comum, mas é desejo e sinceramente não acho que exista desejo certo e desejo errado.
O que iremos fazer com esse desejo sim que é o diferencial.

Mel17

Mensagem por tuscaweb94 em Dom Ago 04, 2013 3:32 am

Gostei da sua historia, adoro zoofilia, mas sou casado e com certeza minha familia nao aceitaria isso, então gostaria de poder participar de alguma maneira de sexo com dogs sem que meus entes soubessem, há muito tempo atrás tive uma pequena experiencia com um cachorro e fiquei com vontade de voltar com isso, moro proximo a Barueri sp, se alguém tiver um dog por perto talvez eu consiga dar um jeito, obrigado amigos!

tuscaweb94

Pontos : 1220

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:19 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: