Zoofilia Brasil - Reunindo o ZOO no Brasil 11
O fórum é muito novo então encontra-se praticamente vazio, então pedimos que contribua criando novos tópicos em suas respectivas categorias e também mandando suas sugestões atraves do forum "Duvidas e sugestões".

Para clientes TORRENT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Para clientes TORRENT

Mensagem por Admin em Sex Mar 22, 2013 5:09 pm

Recomendo ver o video acompanhado do tutorial abaixo:

É altamente recomendado a instalação do K-Lite Mega Codec Pack, ele é um pacote de codecs de video, você deve usa-lo pois players comuns não suportam certos tipos de mídias, seu download pode ser feito AQUI

Neste tópico estou postando uns aquivos .torrent com conteúdo zoo, para quem já sabe baixar arquivos em torrent não tem a necessidade de seguir o tutorial a seguir, então basta baixar o zip, extrair e adiciona-los ao seu cliente torrent preferido.

São cerca de 250 GB, esta coleção foi criada pelo usuário Givemeawink's do antigo tracker de torrents ZOO, Zoophiles Tracker, que atualmente se encontra em [informações indisponiveis]. Fui o responsável por evitar que os torrent's desta coleção dele não morressem publicando-os no ThepirateBay e hoje encontra-se atualmente ativo.

Bem irei explicar da forma mais simples possível o método de download através de torrent's.

1 - Baixe um programa cliente da rede BitTorrent

Primeiramente, você precisará de um cliente para a rede bit-torrent, para que, assim, possa começar a baixar os videos e imagens. Eu recomendo o uso do BitTorrent por diversos fatores, entre eles o fato de ser bem completo, simples, leve e o mais usado, é só baixar e usar. Você pode baixa-lo clicando AQUI. Após baixa-lo instale-o seguindo os passos. Quando finalizar ele irá exibir sua tela principal:
spoiler de imagem, clique para expandir:

Clique na imagem para exibir em tamanho real(+).
NOME
2 - Download dos arquivos necessários.

Baixe este ZIP clicando AQUI, em seguida extraia ele para qualquer lugar, será criada uma pasta de nome ZOO dentro dela você ira ver os arquivos torrent's necessários para o download dos videos e imagens, seus nomes descrevem suas respectivas categorias:

Nome      Tamanho      Arquivos     Descrição    
 Bovine  1,78 GB  178 arquivos  Coleção de zoo com bovinos (vacas, bois, touros...)
 Canine  142 GB  Desconhecido  Zoo com cachorros e cadelas.
 Equine  72,6 GB  8.672 arquivos    Zoo com cavalos, éguas, burros...
 Eroticas    74,8 MB  2.822 arquivos  Coleção de historias, contos (em inglês)
 Other  28,7 GB  7.735 arquivos  Zoo com outros animais, fora das categorias citadas acima.  
 Total:  246 GB  Desconhecido  ---

3 - Então abra um por um com um duplo clique, obviamente abrindo somente os que são da categoria que o interessa (eu estou baixando todos pois sou "versátil" rsrs), após abrir algum deles será exibida a seguinte janela:

Clique na imagem para exibir em tamanho real(+)
NOME
Você devera selecionar a pasta de destino clicando nos três pontinhos(1), e em seguida clicar em OK(2).
Após isto o download ira iniciar automaticamente, por padrão o BitTorrent inicia já quando você liga o computador, então não é necessário ficar abrindo ele sempre que liga-lo. Certifique-se antes se você possui espaço em disco necessário para baixar os videos e imagens, vendo as categorias acima(se for baixar tudo 246 GB).

4 - Esperar a conclusão

Após ter seguido todos os passos e chegado até aqui você terá a seguinte imagem:

NOME

Depois disto é só aguardar que todos os torrent's que estão sendo baixados pelo uTorrent fiquem 100% concluído.

Se tiver qualquer duvida em relação a este processo é só perguntar.
ATENÇÃO

OBS: Foi detectado problemas durante o download dos arquivos acima pelo BitTorrent, você deverá sempre que for desligar o computador fechar o BitTorrent, indo em arquivo, sair, em seguida clicando em OK:

NOME

NOME
A causa do problema é que ao desligar o computador o sistema não espera que o BitTorrent encerre corretamente e o finaliza antes de disto, assim você terá de esperar um verificação dos arquivos sempre que ligar o PC, isto ocorre porque a coleção possui muitos arquivos deixando o encerramento do BitTorrent mais lento.

Última edição por Admin em Ter Jul 16, 2013 9:23 pm, editado 21 vez(es) (Razão : EDIT sistemas como o Win Seven tbm tem o problema de encerramento. Indisponiveis informações sobre o Win 8)

Admin
Admin

Pontos : 1496

http://zoofiliabrasil.forumbrasil.net

Re: Para clientes TORRENT

Mensagem por BIXOPAPAO em Seg Mar 25, 2013 3:27 pm

admim obrigado pelo forum um prente um link direto para varios cideos uns 500 mais ou menos ok amigo http://xdesi.mobi/x2/download/142362/page/32/Animal_Sex_Videos_3gp.html

BIXOPAPAO

Pontos : 1374

Mensagem por Admin em Dom Jun 16, 2013 11:14 am

Boas, adicionei minha seedbox, e já enviei mais de 3.5 TB (3.500 GB), agora velocidade não é problema. Ainda se tiver alguém que está baixando lentamente é só me passar o IP que irei redirecionar o meu UP para você.
Ou passar o endereço e a senha do meu FTP.

Código:
mimas.brseed.com (94.23.239.189:20016) cliente: libTorrent 0.13.2

Admin
Admin

Pontos : 1496

http://zoofiliabrasil.forumbrasil.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:19 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: