Zoofilia Brasil - Reunindo o ZOO no Brasil 11
O fórum é muito novo então encontra-se praticamente vazio, então pedimos que contribua criando novos tópicos em suas respectivas categorias e também mandando suas sugestões atraves do forum "Duvidas e sugestões".

Procuro mulher ou casal que tenha dog em sao paulo sp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procuro mulher ou casal que tenha dog em sao paulo sp

Mensagem por BIXOPAPAO em Seg Mar 25, 2013 2:30 pm

Tive um dog que moreu a uns anos e uma ex namorade que foi morar no canada atualmente tenho interesse em conseguir uma garota e um casal para amizade e relacionamento de longa data sou bonitao simples inteligente cincero carinhoso e respeitador do tipo que as mulheres gostam. Adoro cachorros e saio do serio se ver alguem maltratar um animal se aparecer um casal que ache minhas palavras cinceras tenho certesa que ate mesmo o marido ira gostar da minha presença e amizade discreta estou providenciando um cachorro pra mim e minha futura companheira. tenho esperança de quem sabe conhecendo casais que gostem de zoo acabarei conhecendo uma companheira que goste do assunto. talvez uma amiga de voces quem sabe. posso participar de encontros com voces somente como espectador, se assim desejarem, mais eu gostaria de participar se possivel for, acho que poderiamso nos conhecer para fazermso amizade e se gostarem de mim quem sabe me permitirem relacionar-me com voces se quizerem converssar comigo meu email e silkcee@hotmail.com serve pro + ou - uns 20 cm grossura naos sei bem, mais sei que quando esta duro nao cosigo fechar a mao. e isso quem se interessar o email ta la aguardo cotnatos agradecidamente Claudio

Última edição por BIXOPAPAO em Seg Mar 25, 2013 2:41 pm, editado 1 vez(es)

BIXOPAPAO

Pontos : 1374

Re: Procuro mulher ou casal que tenha dog em sao paulo sp

Mensagem por Admin em Seg Mar 25, 2013 2:37 pm

Tópico movido para área correta.

Admin
Admin

Pontos : 1496

http://zoofiliabrasil.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: