Zoofilia Brasil - Reunindo o ZOO no Brasil 11
O fórum é muito novo então encontra-se praticamente vazio, então pedimos que contribua criando novos tópicos em suas respectivas categorias e também mandando suas sugestões atraves do forum "Duvidas e sugestões".

Vontade não tem hora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vontade não tem hora

Mensagem por Admin em Qua Mar 27, 2013 12:38 pm

Ontem dia 26/03/2013, após conversar com um colega por e-mail que havia acabado de conhecer, o assunto é claro ZOO, fomos nos conhecendo e falando sobre ZOO, mas principalmente sobre cavalos e aquela pica enorme, eu contando minha ultima experiencia fui me excitando sem perceber, enquanto a conversa lenta e demorada por e-mail prosseguia, fomos falando de nós e sobre algumas de nossas experiencias, uma conversa de algumas horas, mas muito agradável, foi após relatar minha ultima experiencia com um cavalo que ficava ali por perto de minha casa que acabei por me excitar de modo incontrolável, então decidi que não ia ficar só no pensamento, queria mais, queria presenciar aquele momento de novo, queria ver aquela pica dele pela segunda vez, pegar nela e sentir o tesão sensacional.

Decidido de minha ação peguei minha câmera uma lanterna e uma blusa bem quente, naquela noite gelada consegui coragem o suficiente para conseguir passar por aquele canavial com cerca de 500 metros, era grande, além da distancia tive de enfrentar o perigo de cobras, escorpiões, e até se perder, relato de alguns vizinho, mas que eu nunca presenciei pessoalmente, também alguns espinhos que me veio a incomodar, após conseguir passar por aquele sofrimento que parecia não acabar, cheguei ao tanto desejado destino, com as pernas da calça toda cheia de carrapichos tive de parar um tempo para remove-los, minha mão, que era a unica sem proteção ficou doendo de tanto empurrar aquelas canas, mas que consegui aliviar com uma boa lavada com água.

Agora que já estava no local certo, restava somente caminhar mais 5 metros e chegar em um cercado onde ele ficava, então fui confiante que tudo daria certo, mas chegando lá para minha surpresa ele não estava lá, então pensei que poderia estar em um outro cercado que ficava bem próximo dali, mas para meu alivio sim ele estava ali, parado, pensativo, parecia estar dormindo de pé, fui me aproximando com passos lentos e leves, encostei no cercado, estendi minha mão para que ele cheira-se, ele me cheirou e reconheceu-me, ficou pouco alegre, era tarde estava com sono, mas eu estava disposto a alegra-lo com uma bela punheta, mas ele é um daqueles que dificilmente ponha o pau pra fora, mas eu o conhecia sabia como fazer, pequei uma escova e comecei a acaricia-lo, parecia que ia ser pior, pois percebi que ele estava se recostando sobre mim, como se quisesse deitar e dormir, mas eu já sabia que era assim, então lentamente ele foi se excitando e botando o pau para fora, eu fui olhando e vendo crescer, pequei um pouco de feno e ponhei para ele comer, para ver se acordava um pouco.

Já era tarde, olhei em meu relógio e mostrava meia-noite, decidi me apresar um pouco para evitar que ele desistisse e dormi-se, então fui me aproximando cada vez mais da pica dele, pequei a câmera e a lanterna segurei os dois com uma mão e comecei a gravar, enquanto com a outra mão fui acariciando seu pênis, consegui também dar uma chupada, enquanto o punhetava senti um tesão imenso, e maior quando estava em minha boca, já não estava conseguindo me conter, tinha que bater uma punheta, mas decidi deixar durar um pouco mais. Me segurando sem mais aquentar mais parei de filmar e com as duas mão livres me deliciei com aquela pica incrivelmente perfeita, excitante e grande, esses foram os ultimos momentos até que aliviei todo tesão gozando sobre seu pau, infelizmente não consegui sentir sua porra em minha boca, mas foi o suficiente para liberar aquele tesão que me dominava.

Após ter acabado, ponhei minha roupa, acariciei ele por mais meia hora, juntei minhas coisas, e comecei a caminhar lentamente embora, chegando em casa às 2:00 da madrugada com uma sensação de desejo realizado, sentia-me feliz, fui dormir pensando naquele momento, já não vendo a hora de ir lá de novo.
Aqui o vídeo do momento espetacular.

Admin
Admin

Pontos : 1496

http://zoofiliabrasil.forumbrasil.net

Re: Vontade não tem hora

Mensagem por Silzinha em Seg Abr 06, 2015 7:39 pm

nossa que delicia, estou louca pra ter minha primeira experiencia com zoo

Silzinha

Pontos : 611

Re: Vontade não tem hora

Mensagem por paolacurious em Sab Out 10, 2015 4:36 pm