Zoofilia Brasil - Reunindo o ZOO no Brasil 11
O fórum é muito novo então encontra-se praticamente vazio, então pedimos que contribua criando novos tópicos em suas respectivas categorias e também mandando suas sugestões atraves do forum "Duvidas e sugestões".

Local próximo SP-Capital, com dog(s)/cavalo, p/ fazer vídeo p/ exterior.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Local próximo SP-Capital, com dog(s)/cavalo, p/ fazer vídeo p/ exterior.

Mensagem por LaraSafada em Sab Jul 11, 2015 11:12 pm

Quero fazer vídeo transando com cachorro(s)/cavalo e mais alguns machos (homens), para fazer vídeo para exterior.
Precisa ser chacara/sítio isolado ou, preservado dos vizinhos e próximo a SP-Capital.
Já transei duas vezes com cachorro para um site do exterior e com cavalo para vídeo para exterior, e agora quero repetir a dose, mas agora é meu marido que irá filmar, editar, etc.

LaraSafada

Pontos : 513

Re: Local próximo SP-Capital, com dog(s)/cavalo, p/ fazer vídeo p/ exterior.

Mensagem por Lord zoo em Ter Jul 28, 2015 10:40 pm

Olá loira 
Podemos estudar esta gravação em um sítio de amigo meu onde tenho acesso as chaves podendo alugar o espaço, fica no interior na serra da Mantiqueira 130km de Sp, lá podemos ter acesso a animais da redondeza que fica fácil, adoraria poder participar de uma experiência zôo no sítio uma das maiores taras e ver um pônei montando uma mulher e socando com
Força e gozando isso me deixa louco, me conte mais o que quer realizar e envia foto para meu email
Lordgoldzoo@gmail.com 
Vamos combinando

Lord zoo

Pontos : 551

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: